domingo, 3 de abril de 2011

PKRA Marrocos - resultados finais

Foi um grande dia em Dakhla, Marrocos. Os atletas prepararam seus kites 10 e 14m para a continuação da competição freestyle, que começou esta manhã debaixo de céu nublado, com ventos em média de 15 nós. As condições eram estáveis para a última rodada das baterias.

As mulheres começaram o último dia de competição como Kari Schibevaag (ozônio, NOR) contra Ásia Litwin (Nobile, POL) na primeira bateria do dia. Schibevaag quebrou seu leash da pipa em sua primeira rodada, portanto, Litwin avançou para a próxima eliminatória contra Karolina Winkowska (Slingshot, POL). Foi um grande calor para os dois pilotos no entanto Winkowska Polonês leva a vitória devido ao seu desembarque limpo, a posição do kite, dificuldade técnica, switch blind judge and blind judge 3. Winkowska avançou para desafiar Gisela Pulido (Airush, ESP). Pulido eliminou Winkowska na decisão de um 5/0 judge’s , devido a dificuldades técnicas e mais variedade de truques, como um air back to blind and a kite loop slim chance , que é um truque muito técnico para os concorrentes mulheres. Pulido passou para a fase final para enfrentar Bruna Kajiya (Flexifoil, BRA). Kajiya mandou as manobras com pressão é velocidade, como um switch blind judge, air back to blind with a grab and kite loop with a 360 rotation. No final Kajiya vence Pulido e fica em 1°.

Foi uma rodada final emocionante no freestyle masculino. Alberto Rondina (Cabrinha, ITA) eliminou Tom Hebert (Norte, NCL) e avança para a próxima bateria contra Andy Yates (Slingshot, AUS). Yates derrotou Rondina na decisão de um juiz de 5 / 0, devido à sua variedade de manobras, a posição do kite, velocidade e potência, como uma passagem de aterragem S-Bend toeside (S3), front mobe to blind e da KGB to blind. Yates subiu a escada para desafiar Alex Pastor (Airush, ESP). Foi uma bateria muito apertada, no entanto Yates toma a vitória pela variedade e a execução de manobras como o seu front mobe to blind and S3 over contra front mobe, blind judge 3, air back to blind, switch low mobe e KGB -180 de Pastor. Yates subiu para enfrentar Youri Zoon (Slingshot, NED) na final dos homens. Zoon estava andando muito e executou seu duplo conjunto de manobras com combinação como back mobe, 313, blind judge 3 and non-inverted slim chance then a front mobe, switch blind judge 3 and non-inverted slim chance, derrotando Yates por 5 / 0 na decisão dos juízes, devido à variedade, dificuldade, técnica e melhor execução das manobras.



RESULTADO FREESTYLE

HOMENS
1. Youri Zoon (Slingshot, NED)
2. Andy Yates (Slingshot, AUS)
3. Alex Pastor (Airush, ESP)
4. Alberto Rondina (Cabrinha, ITA)

MULHERES
1. Bruna Kajiya (Flexifoil, BRA)
2. Gisela Pulido (Airush, ESP)
3. Karolina Winkowska (Slingshot, POL)
4. Ásia Litwin (POL, Nobile)


RESULTADOS WAVE

HOMENS
1. Keahi De Aboitiz (Cabrinha, AUS)
2. Airton Cozzolino (Norte, CPV)
3. Abel Lago (ESP, RRD)

MULHERES
1. Kari Schibevaag (ozônio, NOR)
2. Angela Peral (Norte, ESP)
3. Ainhoa ​​Garcia (ozônio, ESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário