quinta-feira, 18 de junho de 2020

Revolução do foil, produção do Canal Off

Essa semana vou postar aqui uma serie muito bem produzida pelo Canal Off, chamada "Revolução do Foil" com 4 episódios mostrando a historia do hydrofoil e a revolução que ele vem causando mundo aquático!
Vale a pena conferir!

____________________________________

Episodio 1: O Primeiro Contato

Conheça a história do Foil! Seus criadores contam como tiveram a ideia e a colocaram em prática. As imagens mostradas são o que tem de melhor desde as cadeiras voadoras até os foils atuais de stand up e remada.

______________________________________________________

 Episodio 2: A Força Da Remada

Este episodio de Revolução do Foil dá uma introdução às quatro vertentes do foil: Foil na remada,  Stand Up Foil, Foil Chair e Tow Foil. Pato faz uma visita à casa de Laird Hamilton e conhece os equipamentos que fazem parte da vida do renomado atleta.

______________________________________________________

Episodio 3: Kite Foil: Voando Com A Prancha

Neste episódio de Revolução do Foil, conheça a história do foil e de como ele virou um esporte com pranchas, contada em detalhes pelos seus criadores. Confira o que tem de melhor desde as cadeiras voadoras até os foils atuais de kitesurf, stand up e remada.


______________________________________________________  

Episodio 4: Tow Foil: A Vez Do Jet Ski

Neste episódio de Revolução do Foil, conheça a quarta vertente do esporte: o tow foil. Pato mostra o tempo que uma onda surfada de tow foil pode alcançar e convida o pioneiro do esporte para testar o tow foil sem o uso das botas de snowboard.

______________________________________________________ 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário